sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VIAGEM



 Estou de viagem, por cinco dias: vou filmar um pequeno documentário numa cidadezinha. Como onde estarei a tecnologia ainda é muito primária, então não terei condição de postar absolutamente nada, salvo se eu me dirigir até uma cidade mais próxima, o que não saberei dizer se irei ou não - talvez bem mais provável fazer esse "sacrifício" de ir,  já que externar o que vejo e sinto, observo e analiso para que seja compartilhado com as demais pessoas, assim como eram as ceias públicas e sigilosas vividas e participadas por Cristo, é para mim o paladar do cotidiano que mais aprecio e saboreio. De qualquer forma, deixo no silêncio desses dias meu abraço natural e meu carinho fraterno. Sim, nada me dá mais alegria do que pedalar bicicleta.

Guina

Um comentário:

  1. Boa viagem e faças ou não o tal "sacrifício", às vezes, até é bom... ficar uns dias sem a tecnologia ;)

    Bjos

    ResponderExcluir